Redirecionar

22 outubro 2010

"Vem chegando o verão..."

Estamos nos aproximando do fim do ano(!!), provavelmente nesta altura a maioria está
programando as férias de verão... sol, praia, baladas, sossego... tem coisa melhor!?
Pra ajudar as girls na hora de fazer as malas e também com a produção, montei este post (que, particularmente, achei que ficou lindão! heheehe) com alguns hits do verão. Quase me perdir em meio a tanta coisa bacana, mas acho que consegui reunir um pouquinho de tudo (pelo menos tentei!). Já vou me desculpando pela falta de crédito em alguns itens, muitos já até tinha colocado em outros posts, o que acho que facilita. Espero muito que ajude a todas! Aproveitei pra mostrar algumas maneiras bacanas de arrumar os cabelos que eu sempre salvo aqui e acabo esquecendo de postar.
Bom, é isso! Depois vcs me contam o que acharam ok! 
Os biquinis e maiôs são MARAA!
Ahh! Quase me esqueço, separei em referências de estilo, o quê não impede de misturar as peças em uma mesma produção. O blog vai ajudando a fazer isso também, aos poucos...

Este chapéu cru solto aí em cima é de crochê, que vem aparecendo muito nas coleções e é super 'cara' de verão chic!

(Cabelos e bolsas: google imagens)

5 comentários:

  1. Adorei o post Ana P.
    Tá de parabéns pelo blog!!
    Cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Ana.... tdo muito lindo!! Eu particularmente..continuo fanática pelos chapéus!!! hihihih .... O look Boho me pegou fácil!! Só falta achar um lugar digno p usar! OMG!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. o relogio vermelho é de qual marca???

    ResponderExcluir
  4. Nossa a coleção está lidissimaaaaa...quero o corpo das modelos...rs

    ResponderExcluir
  5. Que tudoo que gostaram!! Eba eba
    Thanks!
    O relógio vermelho é da Nixon.
    bjos

    ResponderExcluir