Redirecionar

08 outubro 2010

MACACÕES

Um bom investimento nesta temporada são os macacões, não tem jeito, é só falar em Verão que eles aparecem. Vão da praia a balada. Desta vez, apostas certeiras são os com estampa liberty. Mas se tiver dificuldade com as estampas, é só apostar nos neutros, jeans, tanto os clarinhos, como branco e os mais escuros, tecidos com brilho e até mesmo listras(neste caso, atenção dobrada!)... Hoje em dia o importante mesmo é a composição! E em épocas de estilo boho chic, fica ainda mais fácil incrementar-se né!!

(Imagens: google imagens, lookbook.nu, blog da farm rio, stockholm street style)

3 comentários:

  1. Lindosssssssssss....mais TOP é o branco com botões preto!!!!!!!!!! adorooooo

    ResponderExcluir
  2. as mais cheinhas podem usar macacao ou fica parecendo gravida??????acho chique!!!!!sua visão das tendencias é sensa!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Juju! Amo seus coments! Thank you!!

    Eu acho que as mais cheinhas podem sim usar, na verdade não tem muito isso de não poder usar, o negócio é saber o que cai bem (muito clichê né!?)Por exemplo, eu sou super cismada com meu ombro largo, então tem alguns modelos que não consigo usar, o mesmo acontece com a minha falta de busto, um dilema, frente única é praticamente impossível! hahaahaha
    Então, a gente percebe reparando bem no espelho o que dá certo, para as cheinhas não indicaria as listras horizontais e estampas muito grandes. O bom de macacão é que ele alonga o 'corpitcho' então já dá uma super disfarçada nas gordurinhas. Se não tá acostumada, ainda, a usar, opte primeiro pelos mais neutros, a medida que for ganhando confiança, dá pra ir ousando aos poucos. Espero que tenha ajudado! E super obrigada por confiar e pretigiar o blog! bjos

    ResponderExcluir