Redirecionar

14 outubro 2010

E aí, vai encarar!?


Sabe aquela moda da passarela que você acha que nunca vai vê alguém usando na rua!? Pois é! Cá estou escrevendo um post sobre ela!! Quando vi as 'calçonas' no desfile da Adriana Degreas no último SPFW (AKI!) podia jurar que não passariam dos limites fashion de editoriais e desfiles de moda.    Que engano! Eis que estava aqui assistindo a 4ª temporada de Gossip Girl (tô adorando!), quando logo no primeiro episódio Serena me aparece toda produzida para um jantar (em Paris diga-se de passagem) vestindo uma hot pant (ooops! lá vai eu contar! Prometo não contar mais da temporada ok!) Gentee! Tive que pausar pra acreditar que era mesmo um desses modelos 'calçonas de vó', e pra minha surpresa: não é que achei o máximo! heehheehe
Mas acho que não usaria!                              
Andei pesquisando e vi que pela Europa a moda anda tomando as ruas, talvez por influência da discreta(adoro!) Anna Dello Russo, que sempre lança mão do modelo para esconder o necessário quando resolve usar renda, ou porque simplesmente têm um pouco mais de ousadia que eu.
Mas o fato é que eu estava enganada quando achei que a moda não ganharia as ruas. Logo eu que admiro tanto os revivals de modas antiguinhas! : /
Também é uma ótima opção pra quem não encara o biquininho no verão!
Super cool pode acreditar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário