Redirecionar

19 outubro 2010

Dica: Novo anti-frizz da Avon

Tem coisa melhor do que achar produtinhos bons e com preço super acessível!? Adoroo! Este eu acabei de descobrir, na verdade ganhei a amostra pra testar da última vez que comprei as cápsulas de brilho também da linha Advance Techniques da Avon (que eu não fico sem! amoo!). Este novo produto anti-frizz é muito bom tb! E tem um cheirinho ótimo. A proposta é que ele repele a umidade mesmo em ambientes com até 97% de umidade. O melhor é que ele não é tão oleoso quanto as cápsulas de brilho, que algumas amigas não usam porque acham que vai aumentar ainda mais a oleosidade. Eu super indico ambos!

3 comentários:

  1. até que enfim uma dica acessivel ao bolso!!por favor...continue nessa linha...e na faixa de preço é claro!=D

    ResponderExcluir
  2. Lili, tem mais diquinhas aí super acessíveis! Mas reconheço que andei publicando muito conteúdo internacional, quando meu objetivo é sempre publicar conteúdos acessíveis, mas a intenção foi das melhores, apesar do exagero. Estou sempre buscando novidades que agradem a todos e que realmente eu tenha liberdade para falar por conhecer, prometo trazer mais posts com dicas acessíveis, já estou trabalhando aki pra isso. Logo logo tem novidades, acho que vão gostar. Espero que sim! Muito obrigada pela dica e pelo prestígio ao blog!! Faço tudo com muito carinho pra vcs! bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu aprovo e comprovo.... tenho os 2!!! Sou viciada nas capsulas! 1 caixinha por mês!! acabei de receber esse anti-frizz... nao tenho uma opinião formada.... mas pelo menos algum efeito ele ja fez... meu cabelo esta aceitavel nesse tempo de chuva e umidade!!
    hihihihi.....
    bjooo

    ResponderExcluir