Redirecionar

30 agosto 2010

Emmy Awards 2010 - Looks!

Há um tempinho não montava um post especial 'red carpet', vendo as celebridades no Emmy (maior premiação da TV americana) ontem, não teve jeito! Achei alguns vestidos muito baphoo, precisava comentar! (Lá vai a ousada...)

Bom, brilho é o que não falta né! Acho lindo! Mas se eu fosse stylist delas certeza(!) que não seria minha primeira (ou nem seria) opção para red carpet days! 
Adorei o preto texturizado da Eva Longoria!

 Brilhos, brilhos e brilhos! (tantos que quase se apagam! : /)
 

Adorei a cor e o modelo escolhido por Kyra Sedgwick (Melhor Atriz na categoria Drama, por “The Closer”). Vestidos com corpete estão super em alta! Mas não curti muito o cabelo. (tanto penteado bacana pra 'glamourizar'...)
Os outros dois acho do tipo "não queria errar"! Bonitinhos, mas vamos combinar que não é todo dia que se tem oportunidade de ir a um evento 'red carpet' né! Tem que aproveitar uá!

Nina Dobrev (The Vampire Diaries) tava bonita né!?                                         A Kim também! Ela tinha postado outras três opções mais cedo no twitter e eu amei(!) o cru com preto! Acho que continuo preferindo ele!
Adoro renda! Mas não gostei muito do Carolina Herrera na Dianna Agron não!(Cadê o busto!?)
Lindíssimo esse Escada marinho né!

Heidi Klum sem comentários!! Nem lembro quantos filhos ela tem(uns 5!??)... e olha issoo! Amei o look, cabelo, make! Impressionante como eu sempre gosto dos vestidos curtos!(Acho que elas devem ter um super cuidado na hora de escolher pra não fazer feio né!)

Agora vem a discórdia (heheheehe)... O que vocês acharam do Versace metalizado!?
Eu adorei! Bem com cara de red carpet!
Todo feito de petálas de cetim!
Repararam que ambos, também, são vestidos com corpete!? Podem apostar nos modelos!







Confira alguns dos premiados na noite de ontem:

- “Top Chef”, Melhor Reality Show de competição
- "Mad men", Melhor série dramática
- "Modern family", Melhor série cômica
- "The pacific", Melhor minissérie
- "Temple grandin", Melhor filme para TV
- "The Colbert report", Melhor programa de variedades, música ou comédia
-  Al Pacino, por "You Don’t Know Jack", Melhor ator em minissérie ou filme para a TV
-  Claire Danes, por "Temple grandin", Melhor atriz em minissérie ou filme para TV

2 comentários: