Redirecionar

02 agosto 2010

Cores flúor: Mais uma estação...

Bom dia gentee! Já pararam pra pensar que entramos no mês 08!? (Meu Deus! Há pouco tempo estava decidindo o que fazer no Reveillon!) Não lembro do tempo passar tão rápido quando eu era criança! Pois é, daqui há pouco estaremos em 2011! Estava eu aqui montando este post e me lembrando das minhas tentativas de aceitação do neon no verão passado, quando criei coragem de pintar as unhas de laranja florescente, lá estávamos em pleno Outono-inverno! Mas como moda é uma caixinha de surpresas, alegrem-se vocês que investiram e amaram as cores flúor, porque depois de um inverno 'rocker-dark-glam' (que o blog amou, diga-se de passagem!), elas estão de volta! Já tinha adiantado por aqui na temporada de desfiles, mas como nestas épocas fica tudo muito 'conceitual', resolvi reforçar as inspirações! Novamente estou aqui no meu período de aceitação fashion! hahhahahaha
Mas acho que desta vez será bem mais fácil!!
Ah! Só pra lembrar, desta vez a cor vem forte nos sapatos, bolsas e no make para os olhos! O negócio é saber coordenar (o blog ajuda!), porque carnaval já é outro assunto! 

3 comentários:

  1. Oi flor,
    Muito maraa o seu blog
    estou te seguindo
    Beijinhos
    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ôh Lord! Mais uma estação aguentando as gurias das escolas usando soutien fluor com um uniforme branco de malha ruim! Isso sem falar nas regatas de bancas! Eh um fluor...tao fluor que pode até dar um derrame!! #menosehmais! Por favor.... Fluor em roupas só se for de boa qualidade e se tiver estilo! kkkkkkkk (** e realmente....os acessorios sao a melhor pedida!) BJS

    ResponderExcluir
  3. Nikyta! Que tudoo que vc gostou do blog! Fico feliz demais que esteja seguindo! Pode deixar que com certeza passarei lá no seu tb! adoroo!
    bjos

    Nat! Vc me mataa! Seus coments são ótimos! Já falei q adoroo vc por aki né!bjos gata

    (Ana Paula Machado)

    ResponderExcluir