Redirecionar

17 agosto 2010

BATEDERA!

Como super visitante de blogs que sou há algum tempo (antes mesmo de criar o Batederas!), preciso dividir com vcs algo que anda me intrigando ultimamente.
 Visitando sites e blogs nos últimos dias andei percebendo que muitos vêm postando um mesmo conteúdo, imagens e tudo mais... Não que não sejam posts bacanas, mas falando como 'bloguete' acho chato entrar em alguns dos meus blogs preferidos e vê posts praticamente iguais!! Sei que o BATEDERAS tem ainda um longo caminho até desenvolver sua própria personalidade, mas mesmo com toda a falta de tempo que ando ultimamente tenho tentado publicar posts com conteúdos diferenciados, claro que procurando atender o gosto de cada um de vcs! Por mais que tento evitar alguns assuntos muito abordados nos blogs, muitas vezes é impossível (como postar o trailer do 4° episódio de GG, por ex.), até porque nem todos perambulam por sites e blogs o tempo inteiro e o BATEDERAS é responsável por atualizá-los. Espero de coração e venho buscando a cada dia, mesmo com toda a dificuldade por está morando numa cidade do interior de Minas, trazer para vcs conteúdos cada dia mais diversificados e interessantes. Não quero de forma alguma através deste blog impor uma postura ou mostrar uma cultura baseada em 'certo e errado' à vcs, simplesmente quero informar de modo que cada um desenvolva sua própria personalidade através de assuntos que tenho prazer de falar, como moda. Nunca quis ser igual a ninguém, nem quero! Jamais desejei que o blog fosse interpretado como uma imposição de estilo. Porque são exatamente as diferentes formas de viver, vestir, agir, pensar, criar, trabalhar(...) que me motivam a manter o BATEDERAS! Personalidade é tudo! E é mágico conseguir refletí-la pelo estilo e pelas atitudes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário