Redirecionar

14 junho 2010

Novidade no BLOG!

Bom dia gentee! Tô tão feliz com essa novidade do blog que não via a hora de postar aqui pra vcs! Primeiro tenho que falar dessa minha amiga linda que deu esse super presente pra gente! Conheço Po desde que me entendo por gente, ela sempre está presente na minha vida mesmo que estejamos em lugares completamente diferentes. Então, ela é formada em turismo e hotelaria, e trabalha há algum tempinho numa empresa de cruzeiros turísticos, resumindo: ela viaja o mundo nos navios da empresa! Sempre que ela retorna do período de trabalho a gente se encontra e fico babando nas fotos de suas viagens, cada lugar! A novidade é que a partir de agora estou autorizada a partilhar com vcs um pouquinho das imagens(impossível postar todas! São muitaaasss!) e alguns vídeos(tudoo!), mas estes precisam passar por uma ediçãozinha básica antes da publicação(prometo que logo logo estarão por aqui!). Além disso, nas próximas temporadas de trabalho ela enviará sempre novidades e informações dos lugares interessantes por onde passar(tá chik demais o Batederas!, não!?), tenho certeza que todos vão adorar! Para começar algumas das imagens que mais gosto!


Junto com as fotos virão sempre informações interessantes(dicas de restaurantes, baladas, comidas, locomoção, receptividade, etc), este primeiro foi postado 'na ansiedade' para contar logo a novidade, como tem mais fotos da Grécia, prometo que logo logo posto as dicas! 

Um comentário:

  1. Ideia Geniall!!
    Super bacana o diario de bordo das viagens de Po.

    bjooooooooos,

    ta cada dia mais legal!!

    ResponderExcluir