Redirecionar

02 junho 2010





Hoje aconteceram os últimos desfiles do Fashion Rio. Como o Batederas é um blog ousado (hehehee), tomei a liberdade de escolher o meu desfile preferido! Achei o máximo acompanhar tudinho daqui do conforto da minha poltrona, quem sabe nos próximos o blog(claro!) não esteja ainda mais ousado e transite também pelos corredores do Pier Mauá ein!? Não vou achar ruim nem um pouco!! Mas, então... apesar de ainda ter alguns detalhes(básicos!!) dos desfiles que quero postar por aqui, já me adianto com imagens do eleito. 'Super' me identifiquei com as peças, com o estilo, tudinho... amei!! Queria todos os casaquinhos, as saias... sem falar das cores! E os abotinados!? My God!


As novidades para a próxima temporada e o quê já está 'bombando' que vale um investimento.



Repararam a composição no estilo militar romântico!? Bacana ein!? Adorei!


E as franjas também continuam...

Gentee! Não coloquei imagens de todos os desfiles, tentei mostrar da melhor forma possível o que observei. Espero que tenha conseguido ajudar vcs pelo menos um pouquinho a 'captar' as mensagens dos desfiles!

E aí, o que acharam!? Quero opiniões ein!! bjo

Um comentário:

  1. Isabela Capeto não tem como: SEMPRE arrasa! O da Juliana eu vi ao vivo e ameiiii! Os chapeuzinhos são liiindos!

    ResponderExcluir