Redirecionar

05 maio 2010

Preferidos do MET!!

(cliquem para aumentar!!)
Vocês repararam nos makes das celebs no baile do MET!??
Todas optaram por makes com aspecto mais natural, a maioria delas só deixaram os olhos em evidência e mesmo assim estavam pouco marcados.
Estava aqui escolhendo os meus preferidos... e acho que fico com o da Blake Lively, juro que não foi pelo meu vício em Gossip girl! Mas ela estava com um make realmente incrível! Aliás, tenho reparado em várias imagens, que ela sempre abusa do iluminador nos olhos, fica realmente um luxo! Sem falar no rabo de cavalo, que eu acho o máximo!! A Alexa Chung com a boca vermelho meio ferrugem também estava um luxoo, apesar do look inspiração masculina que, particularmente, não curto!! (acabei de postar, já podem conferir o look no último post! ) Falando em look... estou super em dúvida (tinha tantos lindos!!). Escolhi para mostrar os dois aqui do lado!! Apesar da Gisele ter escolhido um look fora dos 'padrões' da noite, achei 'TUDOO' o vestido de couro trabalhado, com franjas, tudo no maior estilo 'rocker'!! Super diferente!! Mas mantendo o estilo 'gala total' escolhi este vestido Burberry da modelo Rosie Huntington, achei muito legal o cinto e a bolsa preta que deu um super 'tok' ao look!! E vcs!? Já têm os eleitos!?? bjoo

Um comentário: