Redirecionar

19 maio 2010

Esmaltes!!

Estava faltando por aqui um post de esmaltes né!? (aliás, por favor!! me falem o quê mais vcs querem ver por aqui!! comentem galera! adoro muito muito os comentários!) Juntei os meus preferidos dos últimos meses neste post! Fiz uma relação entre as cores 'super sucesso' das marcas mais caras com as das marcas mais acessíveis (inclusive já usei todos estes que coloquei aí e adorei todos!!). As cores da nova coleção da risqué Penelope charmosa são lindas e já tem cores na tendência pastel(vem super forte!), mas só usei uma até agora(adorei!), tô num momento azuis, preto, chumbo, foscos e vou ficando até enjoar... ahh! as imagens das unhas que não coloquei identificação peguei no google, ainda tenho uma 'vergoinha' de me colocar por aqui! heheheheh

Perceberam que o show da Risqué é um pouco mais esverdeado que a cor da MAC usada pela blogdathássia!? (oops! esqueci do 'h' lá na imagem, me desculpem!) Esse foi o 'baratinho' mais próximo da cor que encontrei, mas tem ainda a diferença de iluminação das imagens o que faz a diferença parecer ainda maior. Mas, sabem o que eu estava pensando aki!? Se misturar um pouquinho do marinho da Colorama preto no 'show' dá pra aproximar ainda mais. (hehehhee..adoro essas mistureba!)

Aproveitem para abusar destas cores 'dark' agora, porque vêm por aí muitas cores pastéis. (será que vamos gostar!? veremos!)

4 comentários:

  1. Em janauba onde eu encontro esses esmaltes??

    ResponderExcluir
  2. Oi! Na Corpus tem todas as cores que coloquei aí da Risqué, Impala e Colorama. Os esmaltes da avon vc encontra com revendedoras dos produtos da marca.

    ResponderExcluir
  3. devo levar em consideração a cor da pele na hra de escolher meu esmalte?????

    ResponderExcluir
  4. Alê, sinceramente, acho que vai da pessoa, tem aquelas que não gostam de esmalte escuro de jeito nenhum, como tem quem não use verde, azul, roxo... Ultimamente tenho usado só os mais escuros, fui trocar esses dias por um néon e não gostei, troquei a cor no outro dia. Acho que em roupas existem cores que não caem bem para determinados tons de pele, mas com esmaltes não percebo isso não. Adoroo vcs comentando!! Obrigada!

    ResponderExcluir