Redirecionar

17 maio 2010

Estilo: Mary Kate Olsen

Bom dia gentee! Já venho mostrando especiais com estilo de famosas que eu gosto, mas postava de forma aleatória, ando sendo tão surpreendida com imagens de 'celebs' super estilosas que toda semana vou postar um 'especial looks' de alguma delas, o que acham!? A famosa desta semana é uma "velha" (hahahahaha) conhecida, acho que assisti todos os filmes e séries dela e de sua irmã gêmea Ashley, na minha infância. (pra não falar que vejo até hoje né! heheheh..) Há algum tempo vi uma matéria na revista Veja (!??) que mostrava a transformação visual destas gêmeas super talentosas e agora fashionistas(!!) que me surpreendeu (se não me engano elas estavam com 21 anos e ocupavam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo), mas buscando imagens para este post, cheguei a conclusão que prefiro o estilo da Mary Kate. Adoro a bagunça que ela faz com as peças, bagunça super organizada que só consegue quem realmente tem estilo, porque daí é um passo pro 'brega ou largado demais', mas ela consegue montar tudo de forma perfeita (eu pelo menos adoroo!). Mary Kate e Ashley Olsen (q não está nas imagens!) desde que completaram 18 anos assumiram o controle da fortuna que acumularam ao longo da carreira iniciada aos 9 meses, quando interpretaram a Michelle Tanner na serie Três é Demais (elas eram revezadas no papel), hoje além dos trabalhos no cinema e tv, Ashley trabalha com moda, no ateliê de Zac Posen e Mary Kate faz trabalhos ligados a fotografia, cada uma vinculada à faculdade que cursam. Dá só uma olhada no estilo da garota!! Mesmo misturando tudo ela consegue está sempre com looks mostrando as tendências do momento, a identidade fica (também!) por conta do cabelo sempre com cara de desarrumado. adoroo super!  


Um comentário:

  1. Não tem jeito: ela e a Ashley são minhas divas fashionistas preferidas.

    ResponderExcluir