Redirecionar

18 abril 2010

Valorize-se!!

Gente, passar o domingo "de bobeira" pra mim é pedir pra cabeça trabalhar o dia inteiro, me pego pensando em tudo que realmente tem valor na minha vida. E estava eu aqui com "meus pensamentos" e me incomodei com situações que demonstram a "necessidade das pessoas" de impor valores e noções de certo e errado. Na verdade me incomodo porque acredito que ninguém pode estabelecer ao outro "o que fazer para ser feliz", até porque ninguém é igual, e por mais que acreditamos que podemos mostrar "o que é certo fazer" para uma pessoa, a verdade é que isso pode representar a felicidade para você, mas não para o próximo. Acredito que anda faltando respeito, noção de limite, ninguém é tão perfeito para apontar o dedo para o próximo. Acho que preocupação demais com a vida do outro é fuga dos próprios problemas e ninguém consegue ser feliz se primeiro não respeita a si mesmo, se não se conhece. Ahh... vou parar "minha filosofia" por aqui senão este post se torna um livro.
Mas o motivo do post mesmo é o texto que segue abaixo. Tentei postá-lo da melhor forma possível (pra evitar ter que digitar tudo!heheh), é só clicar que fica super legível! Li este conto há um certo tempo, mas diante das minhas "filosofias" de hoje achei que seria legal apresentá-lo a vocês ( se é que ainda não conhecem!) Acho que vão gostar!! É isso.. Bom restinho de fds pra todos!bjos
(ahh.. preparando vários posts bacanas para a semana!)

Um comentário: