Redirecionar

09 dezembro 2011

hair inspiration

Lindonas, espero que não fiquem 'bravas' com este post!! Estou praticamente expondo as últimas imagens de cabelos que eu arquivei como inspiração, então, é um post um tanto quanto egoísta já que só tem cabelos com reflexos. Vou confessar, desde que entrei no clube da água oxigenada sou a maior incentivadora de reflexos, acho o máximo!! Independente da intensidade, acho que toda mulher ganha um brilhinho extra com reflexos bem feitos (claro!). É uma opinião muito particular, o que não quer dizer que eu não goste de cabelos de um tom só (conheço alguns lindos!), mas prefiro os 'luminosos', fato.
Bom, então aí vai minhas inspirações, ando arquivando para as amigas, pra sister... Então tem reflexos (e super loiros) pra todos os gostos.  
Tem época melhor pra dá uma clareada do que verão!? : D
Ah!! Tem uns cortes super legais também.


Prometo que o próximo post de cabelos será o mais democrático ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário