Redirecionar

06 dezembro 2011

Aposte!!

Mais uma vez me desculpem a ausência do blog nos últimos dias, foram uma série de motivos para ficar tanto tempo sem atualizações, achei que não passaria de uma semana, mas foi resolver um problema (na verdade uma fase que agora passou : D) e quando achei que tudo voltaria aos trilhos fiquei sem computador, mas agora está tudo certo. Já venho falando há algum tempo de novidades, achei que a esta altura já teria presenteado vocês com isso, mas infelizmente alguns detalhes não dependem só de mim, então, mesmo sem data certa podem ter certeza que logo logo vocês saberão tudo por aqui e tenho certeza que me entenderão.

Mas vamos ao que interessa!!

Esta semana estava conversando com uma amiga super fashionista e estávamos comentando sobre roupas de crochê, que estão com tudo neste verão. Mesmo sabendo que já tinha postado sobre elas, achei bacana tocar no assunto novamente já que estamos a todo vapor com as viagens e eventos de fim do ano. Crochê é ótima aposta pra quem está atrás de saídas de praia e até mesmo looks para o reveillon!!

Já conhecem a grife Vanessa Montoro!? 
Meninas, as peças são incríveis!!! Entre no site aki

Nenhum comentário:

Postar um comentário