Redirecionar

06 outubro 2011

"Stay hungry. Stay foolish."

Peço lincença a todos vocês que curtem o BATEDERAS, para uma pequena homenagem ao super Steve Jobs. Muitos de vocês com certeza já devem ter visto e, assim como eu, revisto este famoso vídeo, mas achei bacana deixá-lo registrado por aqui. Entre muitas coisas bacanas que a minha paixão por moda tem me proporcionado, acredito que é a maior delas foi ter descoberto um grande interesse e por que não dizer "outra paixão" pelo universo dos computadores e tecnologia. Me descobri uma freelancer, que ama adentrar as mais diversas áreas e atividades. Acho que posso dizer que Steve Jobs quem me deu uma grande ajudinha para conhecer cada uma delas, afinal quem seria esta eu sem tamanha tecnologia!? Eu sou fã deste cara. E fiquei ainda mais quando conheci sua história. Acho que mais do que o grande (super! Mega!) inventor, Steve Jobs foi um extraordinário ser humano, daqueles que passam por este mundo para acrescentar, talvez por isso passem tão rapidamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário