Redirecionar

14 outubro 2011

Inspirações: Luau

 Meninas!! Vai rolar um Luau super badalado aqui em Janaúba este fim de semana, e me pediram pra postar dicas de looks aqui no blog. Como um dos maiores objetivos do blog é ajudar nas horinhas de dúvidas, vamos lá com as dicas! 
Bom, eu sou completamente anti looks caricatos, tipo festa de peão xadrez, botina e jeans, e Luau aqueles vestidinhos bem cara de havaiana sabem!? (E pior, homem de bermuda floral! #out )  Vocês viram o que teve de caveira no Rock in Rio!? 
Então! Claro que vale o xadrez, floral e caveiras nestas ocasiões, mas vamos dá uma incrementada na produção né... Tanta peça bacana pra apostar. Como eu sei que tenho leitoras dos mais diferentes estilos, tentei selecionar um pouquinho de tudo pra deixar de inspiração aqui pra vocês. Contei com a "ajuda" básica de looks de algumas musas da blogolândia que eu, assim como vocês, gosto muito do estilo. Vamos lá! Espero que ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário