Redirecionar

07 agosto 2011

Formatura da Karol

No fds passado estava em BH para a formatura da minha amiga, a Karol, que formou em Medicina. Fiquei encantada com os vestidos que ela usou e claro(!) queria muito mostrar aqui pra vocês. Olha que querida, não só deixou eu mostrar aqui, como me deu fotos lindas tiradas pelo fotógrafo.
 **Amiga linda, não tenho como agradecer!!
Só posso desejar muitoooo sucesso na nova fase!

Gente! Esse vestido azul ela usou na colação e no jantar depois. Amei!!


O vestido do baile também era MARAA. Só que não temos fotos do fotografo (ainda!hehe) Então, pra não deixar de mostrar vai uma de máquina normal mesmo. Depois eu choro por uma profissional também e mostro aqui ok!? 
Além dos vestidos o make e o cabelo também estavam deusoss!

Os vestidos, exclusivos, foram confeccionados no Ateliê de Jonh em Montes Claros.
Não tenho o endereço certinho, vou ficar devendo.
Assim que tiver atualizo aqui pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário