Redirecionar

14 agosto 2011

DIA DOS PAIS

Feliz Dia dos Pais pra todos vocês que assim como meu "Carlitos" são o porto seguro de seus filhos. Que mesmo sem dizer uma palavra conseguem dizer tudo com um olhar. E com pequenos gestos conseguem demonstrar o amor incondicional que sentem pelos seus filhos. E, também, as mães que na ausência do pai, conseguem ser pai e mãe ou até muito mais que isso! Parabéns!!


Pai! Eu nunca acho as palavras certas pra expressar tudo o que você representa pra mim... Não consigo imaginar minha vida sem você! Me desculpa pela minha chatura constante, mas seu coração é tão puro que sofro só de pensar em alguém que te trate sem o respeito e admiração que você merece. O tempo me trouxe essas neuras. Você é muito mais que o super-homem! Tenha sempre certeza disso. E eu ainda conseguirei te dá muito orgulho nessa vida. É pra isso que eu vivo! Só tenho que agradecer por Deus ter me dado você.                            
A gente te ama muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário