Redirecionar

28 fevereiro 2011

OSCAR 2011 - Meus vencedores!

Gentee! Jurava que meu post do Oscar já estava no ar! Agora que vi ele não entrou!
Aí vai minhas escolhas com um certo atraso, me desculpem!

O vestido que eu apaixonei de cara assistindo a chegada dos famosos no red carpet foi o da esposa do Mark Ruffalo, amei a lateral dourada e o modelo. Ando gostando muito dos modelos de um ombro só, tanto que escolhi três só na cerimônia de ontem!
O que é esse modelo cru/dourado da Gwyneth Paltrow!? Muito lindo!
Estes três primeiros modelos são mais secos, mas partindo pro 'super glamour elaborado', amei o bordado com plumas da Hilary Swank e o volume do modelo da Camila Alves, vi alguns comentários no twitter e teve muita gente que não aprovou a escolha da brasileira, mas eu achei que ela estava muito linda! Vamos combinar que não tem nem como ficar feia né, Sra. Mcconaughey!! 
Mas a festa deste ano teve nome e sobrenome: Anne Hathaway! De minha parte posso dizer que minha expectativa sobre o filme vencedor da noite foi completamente apagada pela curiosidade de vê o próximo vestido da apresentadora. Foram oito!!
Escolhi dois pra mostrar aqui, meus preferidos!
Mas quando achava que a noite tinha terminado com o Tom Ford de mangas compridas, Heidi Klum me aparece em uma das festas pós Oscar com o vestido que vocês verão logo no final do post! Eu achei MARAA!



E aí, concordam com minhas escolhas!? Quero coments!! Please!
Ah! Pra quem quiser vê vários outros looks com comentários ótimos, corre lá no Fashionismo! Muito bom!!

Um comentário:

  1. Sufri com esses vestidos...
    O Gucci metalizado e o Johanna black são perfeitos..!!
    Um outro que achei lindo foi o Armani Privé Azul da Anne ...(coleçao desfilada suuper recentemente!!

    Parabens pelo post, Ana!!
    volta aki mais vezes!!!!
    BJO!

    ResponderExcluir