Redirecionar

07 fevereiro 2011

Minhas escolhas do SPFW!

Imagino que estejam saturadas de tanto verem e ouvirem sobre o São Paulo Fashion Week, como não podia deixar passar em branco aqui no blog, resolvi assistir todos os desfiles para eleger minhas peças preferidas e mostrar aqui pra vocês. Meu fds foi por conta! Confesso que deixei muita peça passar, mas tentei fugir do simples apelo ao modismo(adoro!) e optar por aquilo que queria no meu guarda roupa já!hehehe
Aí vai!

Pra começar, o vestido azul de tricô da Colcci! Amei! Sem falar que sou apaixonada por este tom de azul.


Outro look da Colcci que amei foi este jeans, o que é esta calça!? Socorro! A blusa também dispensa comentários... O melhor aqui é que dá pra usar as peças em váriosss looks diferentes. 


Achei o máximo a modelagem dos vestidos do Tufi Duek, super chik e com texturas incríveis! Do tipo "menos é mais". Queria todos!haha



A Ellus arrasou no 'preto e branco', os modelos com ar meio futurista, sem falar do desfile que foi exibido em 3D (muito legal né!). Mas pra usar já, fico com o vestido de couro branco, a saia do mesmo modelo e este vestido de paêtes perfeitooo!
Ah! E a bota longa tb! Claro!!


Amo preto! 'Passei mal' com estes dois vestidos da Iódice. MARAA!


Estas calças de cintura mais alta vão ser 'hit' nesta temporada, sem dúvidas!
Adorei estas duas produções!


Só pra ter certeza que quero aprender a usar muitoo este modelo de calça 'cenoura'(!), mais dois modelos. Agora do Samuel Cimansck.
Amei a combinação com a pena!


Outra combinação que eu gosto muito é a do couro com a seda, muito bacana o short de couro e a blusa. O casaco nem preciso falar né!?


Esta foi uma escolha diferente, porque não tenho nada parecido com a transparência do desfile do Reinaldo Lourenço e simplesmente achei o máximo!! Muito legal a mistura do tule com o couro, um verdadeiro luxoo! Li que foi um dos desfiles mais elogiados pela crítica especializada, vendo os modelos fica fácil entender o porquê!


É isso. Reparei que não escolhi nenhuma peça de renda que eu adoro! Mas estas aí foram unânimes na minha seleção! Espero que tenham gostado desta forma que encontrei para falar do SPFW, estava tão atrasada com este post que nem sabia como abordá-lo por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário