Redirecionar

27 julho 2010

Ateen - Verão 2011

Ultimamente tenho postado muitos looks né!? Estava reparando isso aqui... Juro que não esqueci dos posts sobre lugares do mundo, decoração de festas, etc! É porque as coleções de Verão já estam aí e estou me dedicando aqui a ajudá-las com inspirações sobre novas(e velhas!) tendências. Espero que estejam gostando! Me digam, ok!? Só pra variar(heheheh)... Aí vai mais um pouquinho de Verão 2011!
Alguns looks da Ateen para a próxima estação! Adorei todos!!

6 comentários:

  1. Oii...seu blog é show!onde encontro essa marca???

    ResponderExcluir
  2. Nossa...o blog cada dia mais democratico!Adorei a coelção da Ateen..nao conhecia ainda!!eu queeeeero..

    ResponderExcluir
  3. queria muito que voce colocasse pra gente, as marcas baratas, de qualidade e otimo bom gosto. para a gnt encontrar em lugares legais, e vestir roupas bem estilosas.

    ResponderExcluir
  4. Gentee! Fico muito feliz que estão gostando do blog! Espero atendê-las e agradá-las cada vez mais! A Ateen tem loja própria no Shopping Diamond Mall em BH, logo logo falo tb algumas multimarcas em Minas onde tb podem encontrar, ok!? bjoo

    ResponderExcluir
  5. Nossa...não acho esse seu blog democrático não!!Você pudia dar dicas com marcas mais acessíveis!!Ai ia ficar 10!!

    ResponderExcluir
  6. Prometo democratizá-lo ainda mais! As vezes é dificil encontrar imagens das coleções de váriass marcas que gostaria de postar por aki tb, mas estou tentando entrar em contato com cada uma, além de buscar novos tipos de posts, ok!? Super obrigada por expor sua opinião, assim poderei melhorar cada dia mais para agradá-las! bjos

    ResponderExcluir