Redirecionar

07 julho 2010

List!


A coleção nova da Schutz promete! Muita camurça, cores pastéis(o que já não é novidade pra gente néh!?), fivelas...
Over the knee boots (bota acima do joelho) podem ser um ótimo investimento nas promoções de inverno pra quem ainda não tem a sua!
Estou 'in love' por esses óculos Chloé que vi no net-a-porter(link nos favoritos!)
Já esse produtinho da Clinique promete fazer milagres na cutis! Está disponível na Sacks!
Estou sonhando com todos esses itens aí da listinha!

ah! Gentee, esta semana estou numa correria só, começei um novo trabalho(para o qual tenho que estudar todos os dias!) e viajo na quinta, estou tentando deixar posts programados por aqui até sexta! (farei de tudo, prometo!) Mas, se por acaso não conseguir, já adianto que semana que vem tem muitas news, ok!? bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário