Redirecionar

27 fevereiro 2012

Minhas escolhas do Oscar!!

Não posso deixar passar os looks do Oscar aqui no blog, afinal, surpreendentes ou não eles são atração à parte da cerimônia. Selecionei os meus preferidos pra postar aqui pra vocês, tanto as produções da cerimônia como dos after, que sempre rendem ótimas inspirações pra gente.
Tenho 6 looks preferidos do red carpet, mas os "super queridos mesmo" fico entre o longo de veludo deuso da Angelina Jolie e o branco impecável da Milla Jovovich, não consegui decidir qual o melhor.


Gostei MUITO também das produções da Stacey com este Marchesa metalizado lindo, o 'troféu nude' da vez vai para Kristen Wiig, super casou o vestido-cabelo-unhas-joiás não!? AMEI!! Estou amando essa onda de listras, acho chik e dá uma alongada bonita na silhueta, gostei muito da escolha da Judy Greer. Cool!!



Eu ainda não consegui descobrir de onde é este vestido incrível da Maria Menounos, alguém aí sabe!? Ela arrasou né!? Amo modelos que o tecido faz a diferença!!

Estes foram os meus preferidos da cerimônia. Agora vamos ao after (festas que acontecem após a cerimônia)... 
Escolhi as produções coloridas, que mostram tendências, como o amarelo lima e o vermelho cereja, impressionante como dão um up na produção. O meu preferido da festa é  o look da musa deste blog Kate Bosworth. Arrasa, ever!!

Tenho dúvidas sobre este vestido da Elizabeth Banks, acho que ela segurou bem o modelo, além de ter caprichado no make up. O que vocês acharam!?

Um comentário:

  1. **** o verdinho la eh da maria lucia hohan, Ana P.!

    Elie Saab eh SEMPRE tudo, ne!! AMO! O J. Mendel tb ta luxo!

    ResponderExcluir