Redirecionar

11 janeiro 2012

FASHION RIO - OUTONO/INVERNO 2012

Hi girls!! Bom primeiro preciso confessar que no meu atual estado de excesso de "coisas" pra pensar e resolver, quase acabei o dia e passei batido o primeiro dia de Fashion Rio (quem disse que percebi que ontem já era dia 10!?) Mas graças a Deus (e as redes sociais) isso não aconteceu! Então, vamos aos desfiles!!
Queria demais a opinião de vocês sobre a melhor forma de mostrar tudo por aqui, as vezes acho meio chato falar de desfile por desfile já que este será o assunto dos meios de comunicação de moda nos próximos dias. Por enquanto vou postando os que mais me chamarem a atenção ok!? Se preferirem uma abordagem mais geral (ou qualquer outra) fiquem a vontade para opinar, a intenção é tornar este espaço completamente de vocês!! 

Bom, já que ainda não tenho pitacos, vou mostrando minha visão...
Alexandre Herchcovith sempre me surpreende de alguma forma, detalhes impecáveis, e desta vez ele trouxe looks em jeans que me lembram as peças que minha mãe guarda de sua adolescência, as inspirações oitentistas sempre me agradam.


Imagens: Site Vogue e Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário