Redirecionar

05 novembro 2011

Fashion Weeks

E cá estamos há menos de dois meses do fim do ano...
E eu ainda não me acostumei com isso! (não dá nem tempo de falar que passou rápido.)
Então! O fato é: Estamos nos adaptando as novidades do verão, curtindo as vitrines , acostumando com o block color, nos jogando nas saias  longas, e ... (Tchanram!!) Começaram as temporadas de moda Outono/Inverno por aqui! O Minas Trend Preview, inclusive, terminou semana passada. 
Como eu não gosto de deixar passar batido, mas também não quero fazer uma confusão na cabeça de vocês, resolvi montar um post mostrando um pouco das cores da próxima temporada, tanto o que percebi vendo os desfiles do MTP, como as temporadas internacionais. Acho que bacana isso de antecipar tendência, misturar novidades com o que está nas ruas. 
Então mulherada, minha dica é abusar das peças deste verão e misturar com cores da próxima estação. Como!? Pode começar abusando do metalizado, não tenho dúvidas que ele continuará forte na temporada Outono-Inverno. Sabe aquela jaqueta metálica perdida aí no ármario? Esfriou, usa numa produção block color ou com um vestidinho de renda. Vale também misturar verde militar com amarelo, branco, laranja...
Vamos as imagens.




Quem viu a Adriane Galisteu no Programa Superpop da Rede TV há alguns dias atrás!??
Ela estava com uma jaqueta metalizada (da coleção de Inverno 2012 da Iódice, que inclusive ela é garota-propaganda) com um look bem verão. Achei bacanérrimo.


Vocês repararam na barrinha de cores no início do post!? 
Tentei mostrar a cartela de cores da próxima temporada. 
Agora é esperar o Fashion Rio e o SPFW pra confirmar minhas apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário