Redirecionar

28 abril 2011

Gente!!! Neste mês de Abril o blog fez 1 ano! Que lindo!!
Eu na minha correria loca aqui acabei esquecendo da comemoração que tinha imaginado no dia que o blog entrou no ar. Mas, mesmo sem a comemoração especial que tinha planejado, quero muito agradecer a todos que me prestigiam aqui neste espaço que até hoje custo a acreditar que criei, mas que só tem trazido coisas boas. Não tenho palavras pra explicar o que isso significa pra mim. Obrigada demais por todas as palavras de incentivo seja através dos comentários ou em outras redes sociais, e-mails, na rua. É muito bom saber que "minha loucura" foi tão bem aceita por todos. Isso vale todos os esforços e cada minuto que passo buscando melhorar e, também, todos os perengues.
Agora, posso abusar!?haha
Não gosto muito de fazer isso, mas é tão necessário que vou aproveitar a data tá!? Queria muito pedir pra vocês usarem o espaço dos comentários para me contarem o que estão achando das postagens, do conteúdo... de tudo! Porque só assim saberei as preferências de cada um de vocês e conseguirei melhorar cada dia mais! É isso. Sei que nestes últimos dias as postagens estão um pouco devagar, juro que não é por falta de vontade, tô numa correria doida. Mas já já regularizo tudo e prometo intensificar e compensar um pouco da ausência ok!? Obrigada mais uma vez!! PARABÉNS PRA NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário