Redirecionar

10 janeiro 2011

Espadrilles e alpargatas!

Tá aí uma coisa que aprendi com minha mamis: "tudo volta quando o assunto é moda!"
Pena que sapato é mais complicado de manter conservado né! Porque se tem uma pessoa que adora recuperar uma 'relíquia', sou eu! hahaha
Lembram das alpargatas!? Voltaram! Confesso que nunca achei dos mais usáveis não! Mas vendo hoje estas imagens até que achei simpáticas. Minha queda mesmo é pelas espadrilhas (sem aportuguesar) ou espadrilles, pra quem assim preferir, elas surgiram na década de 60 na França e, na minha humilde opinião, nunca sairam da moda! Tem calçado mais charmoso pro verão do que estas anabelas de corda trançada!?
Ambas são sucesso no verão lá fora e não tenho dúvidas que estão 'bombando' em vários pés por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário