Redirecionar

21 setembro 2010

Cintura marcada

Pra quem não se adaptou ainda aos cintos fininhos e amarrados marcando a cintura, ou pra quem é fã da amarração na cintura(como eu!), outra opção são as faixas largas de tecidos como cetim, camurça, seda, algodão, até mesmo de couro! Fica lindo também se o tecido for estampado (minha dica são os florais!). A faixa deve ser comprida pra dá umas três voltas na cintura, aí é só dá um nó ou um laço(que eu acho que fica mais legal ainda). Dá pra usar praticamente com tudo. Salva qualquer jeans com camisetinha branca! No desfile do Marc Jacobs elas apareceram em tons lilás, roxo, com vestidos fluidos também de cores fortes, achei lindoo!
 Up total no visual!!

5 comentários:

  1. Meu corpo n se adapta a isso nao....rs

    ResponderExcluir
  2. Nao to falando... madrugada p q te quero! kkkkkkk!!

    AMEI o post! Sou viciada numa cintura marcada... pode ser cinto fino e Phyno... largo ... faixas.... qq coisa!! Se tiver uma fita bonita aqui...amarro tb! kkkkkk .... vou mostrar isso p mamis... ela ainda ta me recriminando pela cintura marcada (diz ser da temporada passada!!! kkkkk) ....>> HELLO, MAMIS! MJ Spring'11 --- future!!


    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  3. Ai como eu AMOO os coments!!
    Eba eba..
    Jujuu!
    Pode acreditar que adapta sim viu!

    Nat!
    e põe madrugada nisso! Mas tá valendo!
    Se não for ralado não tem graça né!
    Meninaa! Eu sou super viciada tb!! Morri de alegrias com as imagens do desfile! Qro muito fazer uma sessão de produções pra postar aqui, mas preciso de uma modelo(!)... Pq eu ainda não perdi essa vergonha não! Daqui alguns dias tem news, aguarde! Nem preciso falar que adoroo sua presença aki sempree né!

    Super obrigada pelo prestígio fofíssimas!

    ResponderExcluir
  4. olha Ana... eu posso ser sua fotografa! kkkkkkkk ... vou botar vc e Nanda p modelar!!! coisa chic, gente!

    ResponderExcluir
  5. A-MEI!!
    e ainda esconde aquelas gordurinhas indesejadas. hehehhe.
    a faixa branca com um laço bem feito ficou perfect.
    ;)

    ResponderExcluir